sábado, 9 de maio de 2015

Passado...

Promessas, mentiras, palavras e momentos que ficaram para tras. Amores, ódios, pessoas e lágrimas que ja nao escorrem mais. Não tem como se prender a um tempo que a cada dia fica mais distante, temos que seguir em frente, sem desperdiçar nenhum momento, pois nossa vida é muito importante. "Mas aproveitar o que?" - As vezes me pergunto, mas, realmente eu tambem não sei, apenas sei que quando tudo isso se tornar bom, já estara chegando ao final, e me arrependerei de nao ter vivido como deveria. Chegara um dia que correrei atras do passado, tentando voltar e as lembranças já terão se tornado um borrão em minha mente. Nesse dia lágrimas escorrerão pelo meu rosto, direi obrigada a todos que participaram comigo dessa caminhada, com um sorriso, direi adeus e seguirei em frente, como prova de minha força.

Sem comentários

Enviar um comentário